Para instalação de seu equipamento, vá em Central de Downloads, selecione a categoria correspondente ao dispositivo que deseja fazer a instalação. Na tabela de seu dispositivo, baixe o Guia de Instalação juntamente com o instalador do Driver correspondente ao seu sistema operacional (Windows, Linux ou outros se houver).

 Alguns produtos tem o Guia de Instalação Física, se não for o seu caso, prossiga para o próximo passo. Abra o Guia de Instalação, siga as instruções contidas no guia ou se preferir acesse o vídeo que preparamos para te ajudar.

 *Afim de garantir a correta instalação e funcionamento de seu dispositivo, recomendamos que a mesma seja feita por um técnico de informática ou profissional especializado da área.

 Antes de realizar a reinstalação, anote todas as senhas de gerenciamento cadastradas em seu dispositivo, principalmente do banco de dados Microsoft SQL Server.

 Desinstale todos os software do dispositivo a ser reinstalado de seu computador, estes componentes serão substituídos por uma nova instalação, após a desinstalação completa destes componentes, execute a instalação do dispositivo como se fosse a primeira instalação do dispositivo. [VER Primeira Instalação].

 *Para a reinstalação de seu equipamento, recomendamos que este processo seja acompanhado por um Técnico de Informática ou profissional especializado da área.

 Oferecemos suporte técnico especializado e gratuito para os desenvolvedores, desde a integração até o pós venda. Nossos produtos são aplicáveis em diversas áreas e funcionalidades. Caso o seu sistema precise de integração com reconhecimento digital entre em contato, temos a certeza de ter a melhor solução para você.

 Visando encurtar o distanciamento entre nossos clientes e suporte, disponibilizamos em nosso canal no YouTube, vídeos tutoriais com o intuito de solucionar as dúvidas recorrentes de nossos clientes e garantindo que eventuais dificuldades com instalação ou manutenção do produto seja solucionada.

Perguntas frequentes

Verifique em nossa lista se sua dúvida já foi respondida.

1: ATENÇÃO: Antes de prosseguir, certifique-se de que este é o procedimento adequado para sua necessidade. Este procedimento não pode ser desfeito.

2: Para a reinstalação de seu equipamento, recomendamos que este processo seja acompanhado por um Técnico de Informática com conhecimento em instalação de software em seu sistema operacional.

3: Antes de realizar a reinstalação, anote todas as senhas de gerenciamento cadastradas em seu dispositivo, principalmente do banco de dados (ACM e ACM Pro).

4: Desinstale todos os componentes do dispositivo a ser reinstalado de seu computador, estes componentes serão substituídos por uma nova instalação.

5: Após a desinstalação completa destes componentes, execute a instalação do dispositivo como se fosse a primeira instalação do dispositivo.

6: [VER Como instalar meu dispositivo?]

7: Se seguiu corretamente todos os passos seu dispositivo estará novamente configurado e disponível para uso em instantes.